quarta-feira, 4 de julho de 2012

Quem tem um bom mentor e disposição, tem tudo!

                                        
Vocês já pararam pra pensar em quanta importância tem o professor? Quanta coisa ele tem de bom pra lhe dar? Já pensou em quantas transformações ele pode fazer? Muitas pessoas não reconhecem a importância que o professor tem, não reconhecem como eles podem te ajudar. Tive alguns professores que fizeram grandes mudanças na minha vida. Professores que davam conselhos, professores que davam sugestões e professores que faziam com que o aluno descruzasse os braços. Esses professores eu nunca vou esquecer. Sabe aquele professor que conversa, que se importa, que ajuda o aluno? Que tira suas dúvidas com a maior boa vontade, que te incentiva a buscar conhecimento, a expandir sua mente. Sabe aquele professor que provoca mudanças? Esse é o melhor tipo de professor. Esse é o tipo de professor que eu quero na escola. Esse é o tipo de professor que eu quero ter. Não um professor que finja que ensine, que passe alunos, que dê ponto de graça, que seja arrogante, sem paciência.. Professores que mais do que passar o assunto, quero professores que ensinem, professores que mudem os alunos para que os alunos possam mudar o mundo, esse é o tipo de professor que eu admiro e quero nas escolas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário