sábado, 30 de junho de 2012

Só da valor quando perde, ditado mais certo que já li!

Como muitas pessoas sabem, os professores da rede estadual da Bahia estão em greve. Já deve ter quase três meses. Muitos alunos fazem protesto e reclamam nas redes sociais. O que eu acho engraçado é que muitos desses alunos '' filavam '' aulas, quando tinha aula, claro. Não assistiam aula, ficavam conversando e não levavam o estudo a sério. Agora eles estão revoltados por não ter aula, dizendo que querem que volte as aulas, que nem que estudem fim de semana, feriado.. Ai vai voltar as aulas e será que o comportamento desses estudantes vai mudar? Será que eles vão se interessar mais pelas aulas? Se vão respeitar mais o profissional que está dentro da sala? Eu sei que eu não sou ninguém pra ta julgando e que ninguém sabe o que está dentro de cada um, mas eu precisava desabafar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário