quarta-feira, 27 de junho de 2012

Tentar se descrever e acabar mais confusa, essa sou eu.

Já me disseram que eu sou anti social, outros que eu sou comunicativa. Acredito que tudo depende do momento e de como eu me sinto em relação às pessoas a minha volta. Não gosto de todo mundo, não sou obrigada a gostar e não faço questão. Gosto de muitas pessoas, mas odeio bajulação. Gosto de pessoas simples, que não ligam pra aparências e sabem que todos nós somos iguais.  Não ligo se você gosta ou não de mim e não forço ninguém a nada. Odeio puxa saco. Quando gosto de alguém, geralmente cuido dessa pessoa como se fosse um tesouro e tenho tendencia a ser um pouco possessiva. Gosto de estar perto dos meus amigos, gosto de estar perto sempre. Sou do tipo que se vai à padaria, chama a amiga pra ir junto. Odeio quem vive de aparência, quem precisa de atenção a todo segundo, quem choraminga amor, amor não se implora! Amo gatos, cachorros.. Tenho uma queda por filhotes, derretem meu coração. Sou meio maluca, ou totalmente ( risos ). Canto no chuveiro, invento dançar ridículas, falo sozinha, imagino coisas que nunca vão acontecer, falo muita besteira, dou risada do nada e vivo implicando com meus amigos. Não ligo muito pra maquiagem, apenas uso quando estou afim ou estou com tempo, também não ligo se você vai me ver logo depois d'eu acordar toda bagunçada. Gosto quando alguém gosta de mim pelo que eu sou, seja a parte louca, a parte amiga, a parte inteligente ou qualquer outra parte e não pela aparência. Odeio gritos e gente que fala parecendo que ta conversando com um surdo. Sou viciada em séries e filmes. Amo ler e escrevo também. Música pra mim é um tipo de analgésico. As vezes tenho vontade de conversar sem parar com alguém mas não digo uma palavra, culpa da timidez. Fico muito sem jeito quando alguém me encara muito e na maioria das vezes quando isso acontece, me acabo de rir. Falando nisso, dou risada de nervoso também. Sinto vontade de rir pelo simples fato de não poder rir. Não sou de festas, prefiro conversar, jogar algo, me divertir com pessoas conhecidas mas uma festa de vez em quando é sempre bom pra lavar a alma. Não gosto de rótulos e muito menos de generalização. '' Dou trabalho. Mas é como ter um Rolls Royce: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um Passat.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário